Ex funcionária da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães constrange radialista e será processada

A ex-funcionária da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Amanda Garcia Rosa e Silva, já acusada de invasão e vandalismo em uma fazenda da família Marabá, volta a criar situações constrangedoras na política de Luís Eduardo Magalhães. Amanda Garcia é conhecida por tentar constranger pessoas que falam mal da gestão do atual prefeito, gerando Boletins de Ocorrência para reduzir os ataques ao seu ex-chefe.
ultimo episódio envolveu o radialista José de Arimateia Brazil, conhecido como Bambam, e a sua esposa Maria José de Souza Brazi. Eles foram intimados a depor após compartilharem uma publicação da página anônima do Facebook, chamada MLM – Movimento LEM Melhor. O problema é que a publicação questionava para onde iria Amanda Garcia, após ser exonerada do cargo que ocupava na prefeitura, junto com uma imagem do processo aberto contra ela no Tocantins, por causa da invasão da fazenda dos Marabás. Este foi o motivo para mais um B.O.
Procurado, Bambam comentou que fez um simples compartilhamento. “Apenas compartilhei algo informado e real: sua exoneração e um Boletim de Ocorrência junto com um Processo no Estado do Tocantins de invasão e vandalismo. Quem tem que ir para delegacia se explicar é ela, não eu. Eu nunca invadi a fazenda de ninguém”, disse o radialista. “Agora ela que vai responder a mais um processo. Estou entrando na justiça contra ela por constrangimento”, concluiu Bambam. O que se vê em Luís Eduardo Magalhães é uma avalanche de Boletins de Ocorrência, orquestrados para intimidar os críticos do atual prefeito, que apenas aumentam os trabalhos da já sobrecarregada Polícia Civil. Diante da baixa aprovação da atual administração o mais certo seria trabalhar, e não dar trabalho a quem já cumpre seu serviço. FONTE: VEJA POLÍTICA

Postagens mais visitadas deste blog

24ª CIPM INSTALOU NESTA QUINTA-FEIRA, 09, POSTO POLICIAL MILITAR AVANÇADO NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE JACOBINA.

Comunidade de Salinas realiza torneio beneficente em prol de Moradora

Jovem desaparece e Família está a sua procura