IRECÊ em Estado de calamidade ou esquecida pelo Poder Público
Descaso, incompetência ou falta de gestão? São perguntas frequentes feitas diariamente por quem anda pelas ruas da cidade. O sentimento de abandono tomou conta das avenidas e bairros de todo município.
Mato, lixo, e muitos, mas muitos buracos fazem parte da vida de todo ireceense, que precisa gastar mais com manutenção de veículos, além de sofrer para trafegar em ruas intransitáveis. “Pagamos IPVA, IPTU, taxa de iluminação pública, mas não temos nenhum retorno disso”, desabafa o senhor Miguel, morador de Irecê há 45 anos. “Optei pela mudança, mas nunca imaginei que seria isso que tá aí”, esbravejou um motorista que passava pela nossa equipe.
Elmo no País das Maravilhas:
Enquanto a população sofre com o descaso da gestão municipal, o prefeito num total desrespeito com toda comunidade irecense foi até uma rádio local anunciar que está contratando uma banda para o São João. Mas e as ruas abandonadas? Os PSFs sem médicos e o Hospital fechado?
Outra pergunta que não quer calar é onde está a empresa, que segundo o próprio prefeito, recebe 226 mil reais por mês para tapar buracos na cidade.
FONTE: IRECÊ ACONTECE
