GERALDO OLIVEIRA : Quer perder o medo de falar em público?
O ORADOR SE FAZ
Muitos deixaram de tentar seu aprimoramento porque ouviram dizer que a oratória é um dom natural de alguns poucos privilegiados, e apenas a esses a vida conferiu o poder da comunicação. Falso conceito. Somente a aspiração de falar melhor já se cristalina como crédito para quebrar os grilhões e soltar-se na busca do sucesso pela palavra. Essa afirmativa é feita com a mais forte convicção, pois acumulam-se os exemplos daqueles que vimos iniciar-se destituidos de qualquer predicado para falar bem e, ao cabo do treinamento lá estavam eles modificandos, desmistificando as opiniões infundadas de que a natureza elege seus escolhidos, independentemente da vontade do homem. Assim como ninguém deve deixar de aprender a nadar porque bebe alguns goles de água nas primeiras tentativas, também o aprendiz de oratória não deve desanimar porque encontra dificuldade des ou comete alguns deslizes nas apresentações iniciais.
Disse Bet-ard Shaw: "A vida é como uma pedra de amolar, tanto pode desgastar-nos como afiar-nos, tudo depende do metal de que somos constituídos.
Minha missão é ajudar pessoas e profissionais a encontrarem a melhor versão de si e caminharem na direção das suas metas, objetivos e sonhos, conquistando uma vida abundante e com alta performance.
MINUTOS DA ORATÓRIA 74 98117 -5053
